Idosa tem casa invadida, é agredida e violentada

Assessoria

Hospital de Emergência do Agreste

Uma idosa de 61 anos foi internada no Hospital de Emergência do Agreste após ter a residência invadida, ser agredida e sofrer violência sexual. O caso foi registrado na manhã deste domingo (15) no bairro São Francisco, periferia de Palmeira dos Índios, cidade do agreste alagoano.

A vítima foi encontrada em sua residência com várias lesões pelo corpo e sinais de violência sexual. A polícia não informou se havia sinais de arrombamento na casa ou se há alguma informação sobre suspeitos.

A polícia deve aguarda a melhora do quadro clínico da vítima para colher seu depoimento e tentar chegar ao suspeito, ou suspeitos. A mulher foi encaminhada ao HEA, onde deverá receber o tratamento profilático previsto no protocolo do SUS para vítimas de crimes sexuais.

Veja Mais

1 comentário

  • Interiorano says:

    Quem eram as cidadezinhas do Interior a uns 30 ou 40 anos atrás! Dormia se de portas abertas, praticamente todas as pessoas se conheciam e se respeitavam! Existia amizade, sossego e tranquilidade! De uns tempos para cá, se se houve falar em assaltos, assassinatos, crimes, drogas, estupros, homofobia, pedofilia, sequestro e terrorismo! E aí, eu me lembro do que “os mais velhos” diziam : “estamos caminhando para o fim dos tempos”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações