Duda Nagle esclarece boatos de que teria morrido: ‘Eu tô vivo’

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aproveitando o espaço aqui pra acabar com possíveis dúvidas ?? Espalhem esse vídeo pra quem também tomou esse susto, por favor Obrigado

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

Duda Nagle precisou usar a sua rede social para garantiu que estava vivo. “Mais vivo do que nunca e cheio de saúde. Te amo pra sempre!!!”, reiterou Sabrina Sato, nos comentário de um vídeo postado pelo ator, que precisou encarar uma dieta durante as férias para atuar na novela “A Dona do Pedaço”. Segundo o pai de Zoe, que protagoniza momentos fofos com a filha, tudo começou quando ele fez um desabafo sobre o Dia dos Pais em sua rede social. “Eu me sinto forçado a esclarecer uma coisa pra vocês. No dia dos pais eu escrevi um post emocionado falando da trágica perda do meu pai, que foi no dia 11 de agosto. E esse ano o dia dos pais, meu primeiro como pai, curiosamente caiu no dia 11. E a partir daí o dia dos pais pra mim não seria mais uma data pesada, complicada”, explicou. E completou: “Mas aí alguns sites construíram uma notícia como se eu tivesse morrido. E no dia seguinte eu fui pegar um voo pro Rio pra gravar a novela e uma moça quando me viu veio falar comigo toda nervosa porque tinha lido a notícia da minha morte”.

Duda Nagle explica susto com notícia
Para o marido de Sabrina Sato, que fez videochamadas para matar as saudades da filha durante viagem, uma frase com dupla interpretação pode fazer com que uma notícia tenha dois significados e deixe dúvidas na cabeça dos fãs. “Hoje em dia todo mundo faz várias coisas ao mesmo tempo no celular e acaba passando o olho rápido nas notícias. Aí acontece isso”, justificou. “A notícia tecnicamente não era sobre isso, mas foi construída de forma que deixa a interpretação meio elástica. Quando você bate o olho na notícia você toma um susto. E hoje de novo essa notícia voltou a circular e por isso resolvi fazer esse vídeo. Então eu queria dizer que eu tô vivo, como vocês podem notar. A lição que fica é que a gente tem que ter cuidado. Não dá pra acreditar nas coisas que circulam por aí”, pediu.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações