Suspeito é preso acusado de cometer assalto e atirar na PM junto com o pai

Cortesia

Um jovem de 23 anos – identificado como Daivde Pereira da Silva – foi preso no início da manhã desta terça-feira (17) após cumprimento de mandado de prisão na cidade de Taquarana, na região Agreste de Alagoas.

Daivde é acusado de ter praticado roubo em uma propriedade rural em Taquarana no último dia 2 de junho juntamente com seu pai, Genilson Vieira da Silva. Na ocasião, eles renderam as vítimas e levaram diversos pertences.

Durante a ação, uma viatura da Polícia Militar chegou no local e os suspeitos entraram em confronto com os agentes da segurança pública. Uma das vítimas acabou sendo atingida pelos disparos e os suspeitos conseguiram escapar.

Uma semana depois, a polícia conseguiu prender pai e filho. Entretanto, eles foram liberados após interrogatório pois não havia flagrante e nem mandado de prisão em aberto contra a dupla. Na ocasião, os suspeitos informaram que mais dois indivíduos também estiveram envolvidos no assalto.

Somente na manhã desta terça-feira que Daivde foi preso e informou que seu pai está foragido. Os dois já tiveram passagens pela polícia por crimes de roubo a estabelecimentos comerciais nas cidades de Taquarana e Colônia Leopoldina, tendo Genilson sido preso também pela Polícia Federal (PF) por corrupção ativa, associação criminosa, entre outros.

O preso foi levado à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos