Jovem é assassinado e tem olho ‘arrancado’ por tiro; PC vai investigar

Reprodução

Vinicius foi assassinado e corpo foi encontrado por populares

Um jovem de apenas 20 anos foi alvo de um homicídio praticado na manhã desta terça-feira (17), no loteamento Serra da Laje, no município de União dos Palmares, em Alagoas. Este é o quinto homicídio registrado no município em Setembro.

Segundo as informações iniciais, a vítima, identificada como Vinicius Miranda, ou “Galeguinho”, foi assassinado com um tiro na cabeça. O disparo teria “arrancado” o olho do jovem. Testemunhas relataram ter escutado pelo menos seis disparos na região durante a madrugada.

Ao amanhecer, populares foram até a localidade onde encontraram o corpo de Vinicius e, em seguida, acionaram o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM). Ao lado do corpo foi encontrado um boné que pertenceria à vítima e, alguns metros depois outro boné, que deve pertencer ao algoz, também foi localizado.

A namorada da vítima afirmou que estaria com ele poucas horas antes do ocorrido, no entanto, não sabia quem Vinicius havia encontrado depois. Não há maiores informações sobre a motivação ou possíveis suspeitos de praticar o crime.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados no local para realizar os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC) de União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos