Quatro são presos em AL em operação da PF contra roubo de cargas

A Polícia Federal em Alagoas divulgou na manhã desta terça (17) o balanço da Operação Retomada Alagoana, deflagrada nas primeiras horas de hoje em Arapiraca, Palmeira dos Índios, e Belo Jardim, em Pernambuco. A operação visava ao combate ao roubo de carga.

Segundo a PF, os mandados foram expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal, sendo 11 mandados de busca e apreensão cumpridos em Arapiraca (oito), em Palmeira (dois) e Belo Jardim (um).

A justiça também determinou o cumprimento de três mandados de prisão preventiva, todos cumpridos em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital. Uma pessoa foi presa em flagrante por posse ilegal de arma de arma.

A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar em Alagoas. Os materiais apreendidos serão submetidos à perícia técnica e, em seguida, juntados a Inquérito Policial instaurado em abril deste ano. Os presos serão conduzidos até a Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas e, em seguida, encaminhados ao presídio da capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos