Pomba defeca em deputado durante discurso dele sobre pombas (VÍDEO)

A mensagem não poderia ser mais clara. Ao que parece, a pomba não ficou satisfeita com as propostas de um deputado americano sobre a situação sanitária em um ponto da cidade de Chicago.

Uma das pombas defecou na cabeça do deputado Jaime Andrade, do Partido Democrata, enquanto ele abordava a questão das aves com uma repórter, na saída da estação de metrô Irving Park.


Não quero ser vulgar, mas um legislador do estado de Illinois que falava comigo sobre fezes, penas e sujeira foi vítima de uma meliante durante nossa entrevista para o programa Morning Insiders. Eca! A CBS Chicago filmou tudo. Às seis horas da manhã, ouça mais sobre a longa luta desse representante para solucionar o problema das aves na estação de metrô Irving Park

As calçadas do lado de fora da estação estão cobertas de fezes e plumas de aves. O deputado tem tentado solucionar o problema. Uma das suas ideias é solicitar à autoridade de trânsito de Chicago que instale uma saída de água para ligar mangueiras de pressão ao construir novas escadas rolantes na estação.”

A contaminação causada pelos excrementos das aves urbanas é um problema para a maioria das metrópoles mundiais. As fezes não só mancham e estragam os monumentos históricos, como também transmitem doenças de alto risco para a saúde humana, como a criptococose, a histoplasmose e a psitacose, de entre outras doenças infecciosas, respiratórias, neurológicas e até mesmo fúngicas.

Perante a invasão de pássaros, algumas cidades vêm tomando medidas radicais contra as pombas e gaivotas: desde a instalação de espigões, redes e armadilhas em prédios, até multas a cidadãos e turistas que as alimentem.

Fonte: Sputnik News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos