Alagoas têm o 7º maior número de Sugar Daddies e Sugar Babies em site de relacionamento

Meu Rubi

Com população total de 3.120.494 habitantes, Alagoas é o segundo menor estado do Brasil se tratando de seu território é um dos estados do Nordeste com maior número de Sugar Daddies e Sugar Babies cadastrados em site de relacionamento Sugar.

Apesar de ser um tema ainda controverso e muito criticado pela sociedade, os relacionamentos Sugar estão ganhando espaço no nosso cotidiano. A dinâmica do relacionamento sugar é baseada na transparência.

Todas as vontades e expectativas do relacionamento são predefinidas e acordadas entre os parceiros, o que significa que tudo que se quer e se pode oferecer para o relacionamento será exposto e definido antes mesmo de começar a relação.

Os acordos pré-estabelecidos podem abranger, jantares ou passar algum tempo juntos, não necessariamente envolvendo encontros íntimos.

Os Sugar Daddies são homens financeiramente bem-sucedidos que já possuem vidas estáveis, mas almejam ter alguém para tirá-los de seus cotidianos estressantes e corriqueiros. Como dinheiro não é um problema para eles, são generosos e estão dispostos a agradar sua Sugar Baby se estiverem felizes e satisfeitos.

Já as Sugar Babies são predominantemente mulheres com um gosto requintado e um grande apetite por um relacionamento repleto de novas experiências e com o gostinho do que o estilo de vida luxuoso pode oferecer.

Acompanhando o crescimento dos milionários no estado que chega a quase 60%, em Alagoas o número de Sugar Daddies e Sugar Babies também vêm crescendo gradativamente.

A capital de Alagoas é o mais importante centro comercial do estado e o porto de Jaraguá, serve de escoadouro para a produção agrícola e mineral da região desde o século XVII. Também em Maceió fica a maior indústria produtora de clorossoda da América Latina. Vivendo um intenso crescimento econômico Maceió, se tornou uma região propicia para o aumento do número de Sugar Daddies e Sugar Babies nordestinos.

O  https://www.meurubi.com é uma rede de relacionamentos que conecta Sugar Daddies e Sugar Babies, os Alagoanos ocupam a 7º posição entre os estados da Região Nordeste com o maior número de usuários inscritos na plataforma.

Tendo Maceió como capital e também região mais populosa, urbanizada e rica do estado de Alagoas, levando a grande maioria dos usuários do estado. O objetivo do site é conectar pessoas que tenham os mesmos objetivos e anseios. É um lugar para gente que partilha dos mesmos valores que envolvem o estilo de vida Sugar: honestidade e transparência. Sejam homens de alto poder aquisitivo ou lindas mulheres, nossos membros sabem quem são, o que querem e aquilo que merecem.

Fonte: Meu Rubi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos