Tatá Werneck sobre nome da filha: “Estou em dúvida”

Apresentadora revelou qual seria a outra opção para o nome de sua filha

Reprodução / Instagram

Rafael Vitti e Tata Werneck

Tatá Werneck revelou nesta manhã que anda recebendo muitos presentes para a filha, mas chamou atenção ao dizer que muitos deles já vêm com o nome Cora. Então, ela decidiu avisar: “Amigos! Tenho recebidos muitos presentes lindos! E alguns já com o nome Cora, mas eu to em dúvida agora entre Cora e Julieta… então vou esperar nascer pra ver a carinha (o nome cara de joelho não será uma opção)”, explicou.

Quem acompanha a gravidez da apresentadora sabe que ela tem mantido o bom humor habitual até mesmo na escolha do nome de sua filha. Assim que descobriu que teria uma menina, ela brincou ao chamar a pequena de Clóvis. Muitas pessoas chegaram a criticar a apresentadora, que respondeu com sensatez e razão que ela poderia escolher o nome que achasse melhor para a filha.

Pouco tempo depois, Cora Maria começou a aparecer nos posts de Tatá como o nome escolhido, mas nunca cravado como definitivo. Nas redes sociais, após falar sobre a dúvida entre Cora, Cora Maria e Julieta, ela passou a receber dicas: “Coloca, então, Cora Julieta porque aí não perde nenhum presente”, disse uma seguidora, que recebeu a aprovação de Tatá: “Cora Maria Julieta”, escreveu a apresentadora colocando um coração ao lado da mensagem. Qual será que ela vai escolher?

Reprodução / Instagram

Rafael Vitti e Tata Werneck

Fonte: Revista Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos