Vídeo: Criança é atropelada ao tentar atravessar rodovia em Arapiraca

Reprodução / Já É Notícia

Criança é atropelada por motocicleta na AL-115

Um garoto, de 5 anos de idade, foi atropelado na tarde desta terça-feira, 17, ao tentar atravessar um trecho da AL-115, em Arapiraca, no Agreste alagoano. A criança foi tolhida por uma motocicleta carregada com botijões de gás, e com o impacto, foi lançada ao chão.

O sinistro aconteceu próximo ao local conhecido como Vila do Grilo e uma câmera de segurança registrou o momento em que tudo aconteceu.

Nas imagens é possível ver a criança, de bermuda azul e camisa laranja, junto com outro menino e dois adultos, um idoso que manejava um carro de mão, e uma mulher que utilizava uma muleta. Todos esperavam para atravessar a via. O menino se adiantou e o acidente aconteceu.

A criança ficou inconsciente e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a conduziu até o Hospital de Emergência do Agreste.

A assessoria da unidade de saúde confirmou que a criança foi atendida na Área Vermelha e emitiu boletim médico oficial sobre o estado de saúde do paciente:

O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa o estado de saúde do paciente I.V.L.da S., cinco anos de idade, vítima de um atropelamento ocorrido na tarde desta terça-feira (17), em Arapiraca.

Ele chegou pela Área Vermelha com suspeita de traumatismo craniano.

Depois do atendimento inicial e feita a tomografia, a equipe médica constatou traumatismo craniano leve.

Não passou por cirurgia até o momento.

Ele está agora na Área Laranja, estabilizado e com quadro de saúde estável, e sendo observado por um neurocirurgião.

Não há informações se o motociclista prestou socorro à vítima.

Confira os momentos que antecedem o acidente:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos