Mano Walter pede bênção ao Papa Francisco e bomba na web: “Abençoe minha voz”

O cantor Mano Walter casou e está em lua de mel. Para muitos os acontecimentos recentes já estariam de bom tamanho, mas o vaqueiro ainda ganhou a bênção do papa Francisco em visita ao Vaticano. Nas imagens, é possível ver o papa Francisco escutando atentamente as palavras do cantor.

Assista o vídeo:

Mano Walter pediu a Papa Francisco para que ele abençoasse o amor com a esposa Débora Silva e também a voz. O cantor publicou o momento do contato nas redes sociais. Os fãs, como de costume, interagiram e elogiaram muito o cantor. “você já é abençoado meu cantor, essa bênção do papa só é mais uma confirmação do papai do céu, eu morro de orgulho de vocês!”, escreveu esta seguidora.

Outra seguidora adotou tom de brincadeira ao comentar na publicação. “Se tivesse cantado “juramento do dedinho “ ele tinha entendido”, brincou. A Rainha Marta, amiga do vaqueiro, também comentou no post. “Que benção meu amigo, vocês merecem”, disse ela.

A esposa Débora Silva também aproveitou o post para se declarar mais uma vez para o alagoano. “Deus é maravilhoso demais em nossas vidas meu amor! Hoje foi mais que um dia especial, dia que lembraremos por toda nossa vida! Te amo Meu amor! Obrigada Deus, por tudo!”, escreveu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos