Acusado de tentar matar mulher a facadas na Bahia é preso em Penedo

Ilustração

Foi preso nesta quarta-feira (18), no município de Penedo, no Interior de Alagoas, um homem acusado de tentar matar a ex-companheira com golpes de arma branca no município baiano de Parapiranga. O crime aconteceu em maio de 2018 e o indivíduo era considerado foragido da Justiça.

De acordo com informações da Polícia Civil, Rosângelo Cruz dos Santos foi localizado na rua XV de Novembro, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, onde há mais de um mês estava residindo em uma casa alugada com uma mulher e quatro filhos dela.

Em cumprimento a mandado expedido pela Justiça baiana, a equipe coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, deram voz de prisão e conduziram o suspeito ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, onde deve permanecer até a sua transferência para a cidade de Parapiranga (BA), a fim de ser julgado.

A equipe policial confirmou também que Rosângelo Cruz é natural da cidade de Simão Dias, em Sergipe e é conhecido como “Subaco”.

O crime

O crime foi registrado em 21 de maio de 2018 e teve como vítima Maria Aparecida Lima dos Santos, 38 anos, com quem o acusado tinha um relacionamento. A vítima estava na avenida Salustiano Domingues de Santana quando foi atacada.

A mulher ficou ferida no braço esquerdo e com hematomas na região da cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e confirmou que o autor do crime era Rosângelo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos