Jovem é preso e menor apreendido com granada dentro de casa

PM/AL

Um adulto foi preso e um menor de idade apreendido após uma ação policial de guarnições pertencentes à 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (2ª CPM/Ind) realizada nessa quinta-feira (19), no município de Colônia Leopoldina, em Alagoas.

Segundo as informações, os militares receberam a denúncia de que haviam dois suspeitos comercializando drogas em um conjunto na região. Ao chegar na localidade indicada, a polícia flagrou os suspeitos com arma e drogas.

Na residência de Cleiton Pereira da Silva, de 21 anos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal e uma granada artesanal. Os envolvidos foram levados para a Delegacia Policial de Novo Lino, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Veja Mais

1 comentário

  • Pedro Neto says:

    Podemos dizer que Alagoas possui hoje umas das melhores polícias do país, todos empenhados contra a marginalidade, mas infelizmente uma simples caneta do judiciário fuleiro, anula e desvaloriza todo trabalho de ostensivo dos abnegados policiais, distribuindo fianças hábeas corpus tornozeleira eletrônica e prisão domiciliar devolvendo o criminoso às ruas para continuar cometendo seus crimes.
    A polícia trabalha, a justiça atrapalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações