Criança viraliza na internet com lista de presentes que incluía Nutella e sapato para ir a escola

Reprodução / NN1

Richard

Um garoto prestes a completar dez anos viralizou na internet após a lista de presentes que ele escreveu ganhar a rede. Natural de Piaçabuçu, no interior de Alagoas, o pequeno Richard impressionou a todos com os itens desejados, de um sapato para poder ir à escola a um pote de Nutella.

A lista, escrita à mão, emocionou várias pessoas que a receberam via aplicativo de troca de mensagens. Ela foi escrita pelo garoto, que faz aniversário neste sábado (21/09), após uma recepcionista centro de assistência social da prefeitura de Piaçabuçu, que atende a família do menino, sugerir que ele a escrevesse. A mãe, Aline, confidenciou a ela o desejo de realizar uma festa para o garoto e a intenção de fazer uma rifa com esta finalidade.

Richard, que gosta muito de escrever, não perdeu tempo e colocou no pedaço do papel diversos itens que gostaria de ganhar, inclusive com o valor que custaria cada coisa. As sugestões incluem lanches para a escola, roupas e brinquedos. Algumas coisas mais caras, o menino fez questão de ressaltar que poderiam ser usadas, como uma bicicleta ou um aparelho de DVD.

Reprodução / NN1

Lista de Presentes

Reprodução / NN1

Lista de presentes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Emocionada com a lista, Rafaela Santos, a recepcionista que deu a ideia, decidiu postar os presentes pedidos pelo garoto em suas redes sociais. A corrente do bem se espalhou de forma surpreendente. Várias pessoas da cidade de mobilizaram, criaram um grupo, e estabeleceram como objetivo realizar os sonhos de Richard em realidade.

O grupo planejou também uma festa para o menino, que acontecerá nesta sexta-feira, 20. Além dos presentes pedidos na lista, o grupo já conseguiu doces, salgados, bolo, local, decoração, bebidas para as crianças e até mesmo duas camas com colchão, que Richard tinha pedido para “poder dormir sozinho”.

Mas as comemorações dos dez anos de Richard não param por aí. Na escola municipal em que ele estuda, a manhã desta sexta foi de surpresa, com outra festa de aniversário. O tema não poderia ser outro, o herói dos desenhos animados Ben 10, o preferido do aniversariante. 

Reprodução / NN1

Richard recebe presentes

Reprodução / NN1

Richard ganhou uma cama

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos