Pernambucano com passagens pela polícia é preso com carro roubado na BR-101

PRF/AL

Motorista flagrado em trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos

Um pernambucano de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta sexta-feira, 20, em um trecho da BR-101, em São Miguel do Campos, no Interior de Alagoas, após ser flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) com um veículo roubado.

O carro Chevrolet/ Onix, de cor branca e placas de Maceió foi parado durantes fiscalizações de rotina próximo a Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF. Após consultas, os policiais detectaram que havia um registro de roubo para aquele veículo. Ele havia sido roubado, no bairro da Serraria em Maceió, na noite de quarta-feira (18).

A proprietária do carro relatou em boletim de ocorrência que foi rendida por dois homens armados quando tentava entrar em sua garagem. O condutor alegou que não participou desse crime e que havia recebido R$300 para levar o carro de Maceió para Arapiraca, onde possivelmente ele seria adulterado e repassado a um comprador.

O homem, que é natural de Bom Conselho/PE, já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de armas e pirataria. Ele foi preso e encaminhado junto com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos