CRB encara o Coritiba em confronto direto pelo G4 da Série B

Com a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro embolada, muitos jogos acabam se tornando confrontos diretos. Um desses embates na briga por um espaço entre os primeiros acontece neste sábado, às 19 horas, quando Coritiba e CRB se enfrentam no Couto Pereira, pela 23ª rodada.

O CRB também está perto do G4 e ocupa a sétima posição com 33 pontos. Portanto, se vencer essa partida pode se garantir entre os quatro primeiros.

O time da casa, entretanto, é o sexto colocado com 34 pontos, apenas um a menos do que o Botafogo-SP, que já jogou na rodada e está em quarto.

Mudanças no CRB

Gustavo Oliveira / Londrina Espote Clube

CRB vs Londrina

Para essa partida, o técnico Marcelo Chamusca, do CRB, irá contar com o retorno do zagueiro Wellington Carvalho, que fraturou o nariz, mas já está recuperado.

Além dele, o zagueiro Victor Ramos e o volante Marcelo Serrato, também estão entre os 23 relacionados. O primeiro foi multado pela direção do CRB por conta de um atraso na reapresentação desde início de semana. E o segundo, foi recém contratado e já está apto para seguir viagem.

Por outro lado, a equipe alagoana tem as ausências do atacante Willian Barbio, lesionado, e do volante Lucas Abre, suspenso.

Desfalques de peso

No Coritiba, o técnico Umberto Louzer tem algumas dúvidas e desfalques justamente dos principais jogadores do elenco. Os meio-campistas Juan Alano e Luiz Henrique estão suspensos e devem dar lugar a Matheus Sales e Matheus Bueno.

Além disso, o meia Rafinha e o atacante Rodrigão são dúvidas e serão reavaliados momentos antes da partida. Caso não tenham condições de jogo, o centroavante Igor Jesus e o ponta Wellissol são as opções.

Prováveis escalações

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Sabino, Rafael Lima e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Bueno e Giovanni; Thiago Lopes, Rodrigão (Igor Jesus) e Rafinha (Wellissol).

CRB: Vinicius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton (Marcos Serrato); Felipe Ferreira, Léo Ceará e Alisson Farias.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações