Simone e Simaria gravam clipe com dupla portuguesa

Mais um feat internacional foi feito com Simone e Simaria. Segundo o Blog do Leo Dias, no sábado (14), as coleguinhas gravaram um clipe com a dupla portuguesa Calema.

Formada pelos irmãos Antonio e Fradique Mendes Ferreira, a dupla gravou com as irmãs o clipe da música Consciência. As imagens foram feitas em Lisboa, onde as sertanejas se apresentaram na edição portuguesa do festival Villa Mix.

Apesar do convite ter sido feito por parte dos irmãos, a canção tem a sofrência característica da dupla brasileira. “É uma sofrência da ‘mizéra’. A história se trata de uma pessoa que estava a ponto de cometer um erro e trair o parceiro, mas se arrependeu e não chegou a cometer a traição”, revelou Simaria.

Fãs das coleguinhas, a dupla portuguesa decidiu investir em um feat. “O nosso empresário, Pedro Neto ficou sabendo que eles eram fãs no nosso trabalho. Eles diziam que, desde pequenos, ouviam musica sertaneja e tinham o desejo de gravar uma música com nós duas”, contou Simone.

Pela primeira vez se apresentando no Brazilian Day, em Nova York, Simone e Simaria cantaram no domingo (01) para um público recorde, de mais de 1,5 milhões de pessoas.

No Instagram, Simone compartilhou registros do momento: “Obrigada a todos envolvidos nesse lindo evento, e obrigada a todos os Brasileiros por todo carinho… Foi lindo estar com vocês“.

Na rede social, Simaria também falou sobre o evento. “De Uibaí para o mundo! Quem era Simone? Quem era Simaria? Massss, gente!!!!! Que emoção indescritível foi cantar, em Nova York, no BrDay. Como Deus é grande e, quando ele promete, ele cumpre“, afirmou a coleguinha.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Que orgulho“, afirmou uma seguidora. “Vocês são maravilhosas“, disse uma internauta. “Vocês merecem o mundo“, escreveu mais uma.

Comemorando 35 anos de evento, o Brazilian Day contou também com a presença de Jorge e Mateus, DJ Alok, e Jefferson Moraes.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos