Namorado morre afogado após fazer pedido de casamento durante mergulho

Facebook/ Kenesha Antoine

Um homem americano se afogou enquanto pedia sua namorada em casamento durante uma viagem para a Tanzânia, segundo a BBC.

Steven Weber e sua namorada, a advogada Kenesha Antoine, do estado da Luisiana, estavam hospedados no Manta Resort, um hotel de luxo nas proximidades da Ilha Pemba com cabines submarinas.

O quarto onde o casal passava as férias ficava a 250 metros da costa, onde o oceano tem cerca de 10 metros de profundidade.

Kenesha filmou o momento em Steven, com óculos de natação e pés de pato, mergulhou para pedi-la em casamento. Nas imagens, do outro lado da janela, ele segura um papel, envolto em plástico, que diz:

“Eu não posso segurar minha respiração por tempo suficiente para dizer tudo aquilo que eu amo em você Mas tudo que eu amo sobre você, eu amo mais a cada dia!”.

Segundo o hotel, o homem “se afogou tragicamente enquanto fazia, sozinho, mergulho livre no lado de fora de uma de nossas cabines submarinas”. A morte foi confirmada por sua namorada em um post no Facebook, em que disse que ele “nunca voltou das profundezas”.

Em seu post no Facebook, Kenesha disse que seu namorado “nunca pode ouvir sua resposta”, que teria sido “sim, um milhão de vezes”.

“Nós nunca pudemos nos abraçar e celebrar o início do resto de nossas vidas juntos, enquanto o melhor dia de nossas vidas transformou-se no pior, na peça mais cruel que o destino poderia pregar”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos