Homem é preso após ser flagrado com arma em posto de conveniência

Um homem foi preso na noite deste sábado (21) após ser flagrado com uma pistola em uma loja de conveniência de um posto localizado no Conjunto Graciliano Ramos, na parte alta de Maceió. Segundo a PM, a polícia foi acionada pelo 181 por uma pessoa que afirmava que havia um homem armado no local.

O suspeito foi abordado e, de fato, estava com uma pistola Taurus, calibre, com dois carregadores. O suspeito, identificado como Roberto Silveira Carvalheiro, de 38 anos, foi preso em flagrante e liberado horas depois após o pagamento de fiança.

Tentativa de latrocínio

Um homem de 29 anos foi vítima de tentativa de latrocínio (matar para roubar) na tarde deste sábado (21) em Chã da Jaqueira. Segundo informações repassadas pela PM, a vítima foi ferida com um tiro nas costas durante um assalto e foi socorrida por populares e encaminhada ao minipronto-socorro do bairro.

A polícia não informou se a vítima teve algo roubado. Ele foi levado ao minipronto-socorro e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado. Não há qualquer informação sobre o autor dos disparos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos