Dupla titular do CRB comemora triunfo sobre o Coritiba

Gustavo Henrique / Ascom CRB

O CRB não deu chances ao Coritiba no Couto Pereira e venceu a equipe paranaense por 2 x 0 no último sábado (21), se mantendo não apenas firme na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro como, aliás, adentrando a região agora com o quarto lugar com 36 unidades.

Autor de um dos gols do jogo, o quarto em quatro jogos seguidos no Galo, o meia Felipe Ferreira falou sobre esse ótimo momento e da importância desse resultado fora de casa.

– Vencer o Coritiba no Couto Pereira foi muito importante para todos. Mostramos o quanto estamos no caminho certo para essa reta final de temporada. Sem dúvida é um resultado que nos dará ainda mais confiança para essas próximas semanas. Temos que manter um ritmo forte agora para continuarmos crescendo de produção para conquistarmos nossos objetivos na competição. Estamos pensando passo a passo, jogo a jogo, vivendo o momento.
Capitão do Galo, o zagueiro Victor Ramos destacou a motivação do grupo para os próximos dois meses e as dificuldades que a equipe enfrentará na terça-feira (24), também atuando fora de casa, contra o Vila Nova.

– O Vila Nova precisa da vitória também e é sempre muito forte em sua casa. É um jogo-chave para as duas equipes. Vamos em busca da vitória novamente. O grupo está muito motivado e sabe da importância de manter essa intensidade. Agora é foco total para fazermos um grande fim de 2019, com ótimos resultados.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos