Suspeitos atiram contra a polícia e fogem para sede de torcida organizada

João Urtiga / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes

Uma ação policial realizada nesse domingo (22) terminou com uma pessoa presa por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos também foram encontrados com uma quantidade de entorpecentes na sede de uma torcida organizada em Maceió.

Segundo as informações que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foi até uma localidade no bairro Pajuçara e, segundo relatos, foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuado pelos suspeitos.

Os homens fugiram para a sede de uma torcida organizada, onde foram novamente abordados por uma guarnição da polícia, na entrada do local. Um indivíduo identificado como Robério Pereira dos Santos, 22 anos foi preso com um revólver calibre 32, já os demais suspeitos conseguiram fugir.

Alguns entorpecentes também foram encontrados no local pela polícia, além de três rádios amadores e rojões. O acusado e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos