Três motocicletas foram subtraídas em menos de 24 horas em Arapiraca

Dois veículos foram roubados e um foi furtado em Arapiraca nesta segunda-feira (24), além de recuperação de um veículo. O primeiro caso aconteceu no bairro Senador Teotônio Vilela em Arapiraca; a vítima relatou que a motocicleta furtada foi uma Shineray Jet, cor vermelha e placa OHD 5151.

Já uma moto Honda CG 160 de cor preta com placa QLG 6038, foi roubada na noite desta segunda (24/09), no bairro Senador Arnon de Melo.

Outro caso registrado de roubo de ciclomotor, aconteceu no bairro Canafístula, rua principal do conjunto Alphaville, onde uma Honda NXR Bros 160 de cor branca, placa QLE 6973, foi tomada de assalto.

Uma motocicleta Honda BIZ de cor preta, placa QLB 6794, foi recuperada ontem no centro de Arapiraca. Segundo informações, uma guarnição da Policia Militar foi acionada para averiguar uma situação de furto.

No local, um rapaz identificado por Edivan da Silva, 35 anos, informou aos policiais que encontrou a motocicleta com a chave na ignição e então levou a moto. Os policiais então conduziram Edivan, juntamente com a motocicleta, para a Central de Polícia. Já o verdadeiro proprietário do veículo ainda não foi localizado, e motocicleta não tinha queixa de roubo, sendo apenas confeccionado um auto de exibição e apreensão do veículo.

Todos os casos as vítimas foram orientadas para a prestar queixa na delegacia de plantão.

IML

No Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, dois corpos deram entrada durante o plantão desta das últimas 24 horas.

Marcos André Domingos dos Santos, 32 anos, era solteiro e trabalhava como servente, foi vítima de acidente de transito no povoado Rabeca em Delmiro Gouveia

Antônio Júnior Lopes da Silva, 30 anos, vítima de disparos de arma de fogo no bairro Vila Maria em Palmeira dos Índios.

BPRv

Nesta segunda-feira, o posto de Arapiraca da Polícia Rodovária Estadual autuou 27 pessoas por infrações de trânsito e 22 recolhimentos de veículos irregulares.

Fonte: NN1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos