Espetáculo (À)pelo é atração do Arte Pajuçara nesta sexta

Divulgação

Centro Cultural Arte Pajuçara.

Carregando o discurso da empatia, e convidando o público a olhar não só para si mesmo, mas para os outros, o Grupo de Dança Noemi Loureiro apresenta hoje (27) o espetáculo (À)pelo no palco do teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara, às 19h. O ingresso para a apresentação única custará R$ 10.

O espetáculo tem direção geral de Noemi Loureiro, que também é a responsável pelas coreografias, e é um apelo para que as pessoas reflitam sobre viver em sociedade e sobre as atitudes que se tomam para estar em evidência nela, questionando a própria necessidade de ser o centro das atenções.

(À)pelo, que teve sua montagem iniciada em 2018, com a união das coreografias de Loureiro e Marcelo Pereira, participou do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato deste ano, e volta agora aos palcos com o suporte do Pauta Aberta, iniciativa da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).

O Pauta Aberta cede o espaço do Arte Pajuçara aos artistas e aos grupos culturais ligados às categorias contempladas no edital lançado em fevereiro deste ano: música, englobando shows, ensaios, oficinas e concertos, artes cênicas, com projetos de espetáculos, ensaios, oficinas, recitais, dança e circo, e cultura afro-brasileira e cultura popular, com dança afro, espetáculos, folguedos, ensaios e oficinas.

Fonte: Ascom FMAC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos