CRB x São Bento – Vai dar a lógica no Rei Pelé?

Ascom CRB

O futebol é uma caixinha de surpresas, mas, se fosse para fazer alguma aposta, o grande favorito seria o CRB para o duelo deste sábado, contra o São Bento, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Invicto há três jogos, o Galo da Pajuçara está na quarta colocação, com 37 pontos, e depende apenas de si para continuar no grupo de acesso à elite. Por outro lado, o Bentão tem 23 e aparece na zona de rebaixamento do campeonato.

MUDANÇAS NO GALO

O técnico Marcelo Chamusca vai realizar mudanças no time após o empate com o Vila Nova, por 2 a 2, em casa. A principal delas é no meio-campo. Isso porque Felipe Ferreira deixou o clube nesta sexta-feira ao receber uma proposta do Vasco da Gama.

O substituto de um dos destaques do CRB no campeonato ainda não está definido. Elton e Willie são as opções. Na lateral esquerda, Igor retorna após ser desfalque por conta de uma pancada na cabeça. Já na zaga, Ewerton Páscoa volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão.

DÚVIDA NO BENTÃO

A dúvida do técnico Milton Mendes é quem será o companheiro de Zé Roberto no ataque do time sorocabano. Paulinho Bóia foi titular na Arena Barueri, mas pode perder a vaga para Minho. A definição, porém, deve acontecer momentos antes da bola rolar.

Uma preocupação a mais para Milton Mendes é o número de jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos: Elton, Guilherme Mattis, Dudu Vieira, Fábio Bahia, Vinícius Kiss, Pablo e Caio Rangel.

Prováveis escalações

CRB: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Victor Ramos, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Dirceu Lucas; Willie (Elton), Léo Ceará e Alisson Farias.

São Bento: Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joilson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Paulinho, Dudu Vieira e Rodolfo; Paulinho Bóia (Minho) e Zé Roberto.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos