Homem degola filha e enterra corpo no quintal de casa

Reprodução/Facebook

Ariana foi morta pelo pai

A jovem de 30 anos, Ariana Jessica Palacios, foi morta pelo próprio pai e teve o corpo enterrado no quintal da casa dele, em Hurlingham, na região metropolitana de Buenos Aires. Ariana estava desaparecida desde o dia 28 de agosto e seu sumiço foi denunciado à polícia por uma amiga que estranhou não conseguir entrar em contato com ela.

Nas redes sociais, amigos e parentes chegaram a divulgar imagens pedindo informações sobre o paradeiro de Ariana. Mas nesta segunda-feira, de acordo com o jornal argentino Clarín, Willy Palacios Montaño, de 62 anos, o pai dela, confessou que a matou. Ele está detido.

Segundo policiais disseram ao Clarín, o homem teria contado a um filho que cometeu o assassinato na manhã do dia 28 de agosto depois de uma discussão com Ariana. A vítima tinha uma filha de 5 anos. A polícia esteve no local onde Willy disse que enterrou o corpo da jovem e encontrou o cadáver dela nesta segunda-feira.

O namorado de Ariana, Adrián, disse em uma entrevista a um canal de TV que ficou surpreso quando o sogro disse que Ariana tinha decidido terminar o namoro e mudar de ar e trabalho e que ficaria bem.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos