Mulher com maquiagem de zumbi confunde médicos e é atendida em hospital

Jai Fears (Foto: Reprodução Fox)

A dançarina Jai Fears estava prestes a fazer uma sessão de fotos de Halloween quando teve uma crise de pânico. Ela então procurou o Hospital Beaumont Royal Oak, em Michigan, e acabou causando a maior confusão.

Quando a equipe viu seu estado, com uma maquiagem bem realista que parece de queimadura, acreditou que ela estava gravemente ferida e iniciou o atendimento de emergência. Antes mesmo que ela conseguisse explicar o que estava acontecendo, ouviu seu diagnóstico. “Eles disseram ‘ela provavelmente está entrando em choque'”, contou Jai à Fox News.

Perguntada por que ela não contou aos médicos que seus ferimentos eram falsos, a dançarina respondeu que eles deveriam saber. “Então eu não disse nada, eu apenas supus que eles podiam ver que era falso”, disse ela.

Jai contou que a maquiagem levou três horas para ser aplicada. O realismo, no entanto, provocou o ataque de ansiedade. “Isso atingiu meu cérebro e causou uma reação muito ruim”, lembra.

Em comunicado, o hospital disse que “a sala de emergência não é um lugar para diversão e jogos”. “Eles veem muitos pacientes com problemas médicos graves, onde vidas estão em risco. Os médicos precisam ser capazes de se concentrar nos pacientes com emergências verdadeiras”, afirmou um porta-voz.

Em sua defesa, Jai ressaltou que embora a reação tenha sido engraçada, a ansiedade não é. “Deixe-me dizer que a ansiedade não é brincadeira ou motivo de riso”, escreveu ela no Facebook. “Foi uma situação séria que aconteceu em um momento estranho”.

Fonte: Marie Claire

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos