Homem é ferido nas nádegas em tentativa de homicídio; quarta violenta do agreste

Já é Notícia

Homem foi ferido na Vila Bananeiras, em Arapiraca

Um homem de 36 anos foi ferido com dois tiros na região das nádegas, na noite desta quarta (2) em Bananeiras, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital. Segundo informações repassadas pela vítima à polícia, ele foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. Cicero Rafael da Silva foi socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. Ele não corre risco de morte.

A quarta-feira (2) foi marcada por muita violência na região Agreste. No Sítio Araçá, zona rural de Arapiraca, Fábio de França Silva, de 22 anos, foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo. A vítima foi retirada de casa por encapuzados e executado a tiros, sendo encontrado com as mãos algemadas.

No bairro Cavaco, Alex Cabral de Brito, de 21 anos, morreu após ser golpeado com arma branca depois de ser acusado de assalto. Ao chegar ao local, a PM encontrou o suspeito detido por populares e ferido. O samu foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.

Em São Sebastião, ainda no Agreste, um adolescente de apenas 15 anos, que não teve a identidade divulgada oficialmente, foi semi degolado em uma estrada vicinal próximo à AL 110, na zona rural da cidade. Não há informações sobre a autoria do crime.

Também foi registrada a tentativa de homicídio contra o proprietário de uma lava-jato. Marcos Balbino da Silva, 37 anos, foi alvejado a tiros por um suposto cliente. O crime ocorreu no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos