CRB perde para o América-MG e vê G4 ameaçado; assista aos melhores momentos!

Mourão Panda/América-MG

O América-MG entrou de vez na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira ao levar a melhor no confronto direto com o CRB, vencendo por 1 a 0, na Arena Independência, pela 26ª rodada.
A terceira vitória seguida em casa fez o América-MG subir para a quinta colocação, com os mesmos 38 pontos que o CRB, mas atrás no número de vitórias (11 contra 10). Melhor visitante da Série B, o time alagoano perdeu uma invencibilidade de sete jogos atuando fora.
COELHO MERECEU
A partida começou com o América-MG marcando o CRB em cima e foi assim que quase saiu o primeiro gol, aos 12 minutos. A defesa alvirrubra saiu jogando errado e a bola ficou com Júnior Viçosa, que mandou por cima do gol. Na sequência, o atacante acertou a rede pelo lado de fora.

Melhor em campo, o Coelho abriu o placar aos 19. João Paulo cobrou falta e Ricardo Silva cabeceou no canto de Vinícius Silvestre. Mesmo na frente, o time mineiro continuava em cima do adversário, mas levou um susto aos 41 minutos, quando os papéis se inverteram.

Léo Ceará saiu da área e deu passe preciso para Elton, que, na cara de Airton, furou ao tentar finalizar de primeira. A resposta veio em chute cruzado de Willian Maranhão pela linha de fundo.

SEGUROU A PRESSÃO
A etapa final começou morna em Belo Horizonte, tanto que a primeira finalização veio apenas aos 12 minutos. Alisson Farias arriscou de longe e Airton fez a defesa. A resposta do América-MG veio em chute por cima de Júnior Viçosa após passe de Juninho.

Aos 23, Júnior Viçosa retribuiu o passe de Juninho, que dominou e finalizou na saída de Vinícius Silvestre. A bola raspou o travessão. Seis minutos depois, Daniel Borges recebeu nas costas de Matheusinho, invadiu a área e bateu na rede pelo lado de fora.

Na melhor oportunidade regatiana, Iago recebeu passe, girou em cima da marcação e acertou a trave de Airton. Nos minutos finais, o CRB tentou pelo alto, mas não conseguiu marcar o gol de empate.

PRÓXIMOS JOGOS
O América-MG volta a campo na terça-feira, contra o líder Bragantino, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Na segunda, o CRB recebe o Sport, às 20 horas, no Rei Pelé, em Maceió. Os jogos são válidos pela 27ª rodada.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos