Marido emociona ao fazer relato sobre corpo pós-parto da esposa: “nada mudou”

Clique compartilhado por Hayley Garnett (Foto: Reprodução Instagram)

Mãe de três filhos, Hayley Garnett comanda uma conta no Instagram (@th3littlestavenger) onde compartilha com mais de 137mil seguidores sua rotina ao lado das crianças. “Comemorando as viagens pós-parto das mamas em todos os lugares! Mamãe gêmea fraterna”, diz seu perfil que já entrega sobre seu segundo parto onde deu à luz duas meninas.

Hayley portanto surpreendeu seus fãs nessa quarta-feira (3) quando pediu ao seu marido e pai das crianças para que escrevesse um texto sobre seu corpo no pós-parto. O post viralizou e já foi visto por mais de 28 mil pessoas e conta com mais de 2 mil comentários.

Leia o texto completo abaixo.

“Ela me pediu para escrever algo sobre seu corpo no pós-parto. Imaginei que seria fácil, mas depois comecei a pensar: sobre o que escrever? Claro, as coisas parecem um pouco diferentes – mas no grande esquema das coisas, nada mudou. As razões pelas quais me apaixonei por ela não tinham nada a ver com nenhuma das partes do corpo afetadas pelo pós-parto.

⁣⁣⁣⁣⁣Ela ainda tem o mesmo sorriso bonito, mente determinada, corpo em movimento e ética de trabalho forte como a garota pela qual me apaixonei há mais de 15 anos.⁣⁣⁣⁣⁣⁣ Ela ainda tem o mesmo senso de humor.⁣⁣⁣⁣⁣⁣ Seu cheiro me encanta. O corpo pós-parto parece um pouco diferente, mas por que isso deveria ser um fator que incomodasse minha vida? ⁣⁣⁣A pele macia e almofadada em volta do umbigo segurou os meus bens mais preciosos por 18 meses. As marcas mostram a força necessária para suportar o peso de duas lindas meninas que serão criadas por essa mãe.⁣⁣⁣⁣⁣⁣ Nada mudou ou alterou meu amor por minha esposa. ⁣⁣⁣Sou elogiado por ser um “ótimo marido”, mas isso não faz sentido. Estou literalmente fazendo o mínimo possível, amando minha esposa por quem ela é, imperfeições e tudo mais. ⁣⁣⁣⁣As imperfeições tornam o mundo divertido. Se tudo fosse perfeito e todas as mulheres fossem como as bonecas Barbie, não ficaríamos todos entediados? De que forma mostraríamos o que a vida nos fez passar?
⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Então, independente de como seja seu corpo, seja ele com cicatrizes, cirurgias, pêlos faciais, celulites ou uma barriga pós-parto, honestamente, quem se importa? ⁣⁣⁣⁣⁣⁣Ou quem deveria se importar com isso? Sejam bons um para o outro. Aprendam com os seus erros e com os erros dos outros. ⁣⁣⁣⁣Minha esposa não é perfeita e é isso que me faz amá-la.⁣⁣⁣⁣⁣⁣ E para os maridos por aí que não cumprem seu dever de pai: trocando fralda, cozinhando, limpando e dizendo à sua esposa como ela é linda – mudem isso, vocês são um TIME. Eu deveria escrever sobre uma barriga… mas, honestamente, isso me afeta tão pouco que eu divaguei sobre todo o resto.”

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos