Caso Carla: Vítima já havia bloqueado assassino nas redes sociais

Maria Carla teve morte trágica. Reprodução

As investigações da Polícia Civil sobre o assassinato da jovem Maria Carla Lucas da Silva, de 18 anos, já estabeleceram que o principal suspeito do crime já havia assediado a jovem. O corpo de Carla foi encontrado na manhã desta quinta (3) em Olho D´Água Grande. A vítima estava desaparecida desde o domingo (29) e foi morta por estrangulamento.

Segundo a PC, Carla conheceu uma pessoa que se identificava como Yuri por uma rede social, surgiu um flerte e eles teriam marcado em encontro no domingo, quando ela desapareceu. Já na segunda (30), um homem identificado como José Wellington, 32 anos, conhecido como Lilo, cometeu suicídio e enviou mensagens a conhecidos onde afirmava que havia feito algo muito grave e não conseguiria conviver com isso.

A polícia, então, estabeleceu que Lilo se passava por Yuri para atrair Carla, uma vez que a vítima já o havia bloqueado nas redes sociais, além de rejeitar suas investidas. A polícia acredita, ainda, que ao chegar ao local do encontro, Carla tentou fugir e foi assassinada.

A polícia aguarda, agora, o laudo da perícia para confirmar se a jovem foi vítima de violência sexual antes de ser morta. A polícia não informou se José Wellington possuía registro policial anterior ao assassinato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos