Estelionatário se casa e registra filha com documentos falsos

Cortesia

Um alagoano – identificado como Daniel Teixeira da Silva, de 36 anos – foi preso na cidade de Salvador/BA suspeito de usar documentos falsos em nome de José Carlos dos Santos durante 11 anos.

O caso chamou atenção da Polícia Civil da Bahia, que estava investigando o suspeito há alguns meses. Daniel usou os documentos para fazer transferências do prontuário da CNH do Detran Alagoas para o Detran baiano. Além da identidade e da CNH, o suspeito estava usando CPF e chegou a casar-se e a registrar sua filha com a identidade de José Carlos dos Santos.

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) informou ainda que o suspeito conseguiu sacar valores de FGTS, o que gerou grande prejuízo ao verdadeiro José Carlos dos Santos, que não sabia que seus documentos estavam sendo utilizados por outra pessoas.

A PC está investigando a vida pregressa de Daniel antes dele ter começado a usar a identidade de José Carlos. Ele foi autuado por Uso de Documento Falso e Estelionato, ficando agora à disposição da justiça Baiana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos