Corpo em estado de decomposição é encontrado na Lagoa Mundaú

Jorge Farias/Alagoas 24 Horas

Os bombeiros retiraram o corpo da Lagoa Mundaú

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta sexta-feira, 04, boiando na Lagoa Mundaú, nas imediações da Favela Sururu de Capote, região do Dique Estrada.

As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas  e iniciaram as buscas pela vítima, ainda sem identificação, por volta das 11h30. Após aproximadamente três horas de buscas, os bombeiros conseguiram encontrar o corpo e o levaram, com o auxílio de uma lancha, para às margens.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava deformidades.

Guarnições do 1º Batalhão de  Polícia Militar (BPM) também estiveram no local e acompanharam o resgate do corpo. Ainda não se sabe as causas da morte.

Os peritos do Instituto de Criminalística também foram chamados e realizam os primeiros levantamentos sobre o caso. Em seguida, o corpo será recolhido ao Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, no Tabuleiro do Martins.

Veja Mais

1 comentário

  • Sururu says:

    Mais um morto pela facção CVRL TD 2 do bairro do Trapiche,e tem mais dentro da Lagoa Mundaú tem mais três corpos que foram jogados amarrado com pedras para não boiarem,essa facção está dominando os conjuntos Virgens dos Pobres,Vergel,Brejal e matando todos que não obedecem as ordens do traficante de vulgo “Lobão ” que dar as ordens de execução por bilhete ou pelo whatzapp direto do presidio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações