Homem provoca confusão durante sessão do filme ‘Coringa’ e espectadores saem do cinema

Reprodução

Um homem provocou uma confusão durante uma sessão do filme “Coringa”, em um cinema do Plaza Shopping, na Zona Norte do Recife. De acordo com o centro de compras, ele estava imitando trejeitos do personagem principal e algumas pessoas saíram da sala de exibição. A obra gerou controvérsia nos Estados Unidos por, supostamente, glorificar a violência.

A estudante de jornalismo Manu Falcão estava na sessão e disse que saiu do cinema com medo. A exibição ocorreu na noite da quarta-feira (2).

“Várias pessoas começaram a sair, algumas delas, correndo. Diziam que o cara estava armado e com uma garrafa de uísque. O personagem tem uma condição que faz com que ele ria bastante e o homem reproduzia essas risadas. Ele ficava ameaçando as pessoas e incomodando todo mundo”, afirma a estudante.

A administração do Plaza informou que, durante a confusão, o homem foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio. O shopping afirmou, ainda, que a exibição não precisou ser interrompida e que quem deixou a sala teve a entrada revalidada para assistir ao filme em uma nova sessão, de sua preferência.

“Eu estava numa das primeiras fileiras e ele, mais para trás. Foi um ‘telefone sem fio’. Quem estava perto dele podia ver o que estava acontecendo, mas quem estava perto da tela não fazia ideia. Por isso, muita gente correu e houve tumulto”, declara Manu Falcão.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos