Edmundo diz que emprego na Fox Sports é ‘necessidade’

Reprodução

O comentarista Edmundo brilhou nos campos vestindo as camisas de Vasco e Palmeiras. Hoje, aposentado, vive nas bancadas da Fox Sports, destilando seu conhecimento através da experiência que adquiriu dentro de campo. Em entrevista ao canal De Sola, Edmundo falou sobre a nova fase de sua carreira. Segundo o ex-jogador, o emprego na Fox Sports ‘hoje é uma necessidade, mas no começo foi um desejo’.

O ‘Animal’ também falou sobre um polêmico episódio de sua carreira. Após vestir a camisa do Flamengo em 1995, levando a torcida do Vasco à fúria, ele acertou sua ida para o Corinthians em 1996, revoltando a torcida do Palmeiras que, assim como a do Vasco, sempre o idolatrou. Segundo Edmundo, a ida para o Timão só aconteceu porque ele obteve a autorização do presidente da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras.

– Eu fui ao Paulinho Serdan, presidente da Mancha Verde na época, e pedi a autorização a ele para ir ao Corinthians. Expliquei que fui ao Flamengo, que as coisas não deram certo, e que recebi uma boa proposta. Ele entendeu que minha humildade de procurá-lo seria maior que as circunstâncias clubísticas, de que um ídolo de um clube não pode jogar em outro. Depois, outros tantos foram (para o Corinthians) – finalizou Edmundo.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos