Após agredir desafeto com tapa, homem é esfaqueado na zona da mata

BR 104

Desentendimento termina com homem esfaqueado em União dos Palmares — © Gustavo Lopes/BR104

Um idoso ficou ferido após ser esfaqueado na tarde deste sábado (5), no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teria se desentendido com o suspeito e sofrido um golpe no ombro.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição da Força Tarefa, pertencente ao 2° Batalhão de Polícia Militar, ia passando por uma das ruas do Loteamento Zumbi dos Palmares, quando avistou um tumulto. Os policiais foram ao local e encontraram a vítima, Josias Alves de Souza Vital, ferido.

A tentativa de homicídio ocorreu após a vítima dar um tapa no rosto do acusado, que não teve a identidade revelada, durante uma discussão. “A nossa guarnição ia passando quando viu um tumulto e foi averiguar. Ele [acusado] disse que estava caminhando e foi surpreendido com um tapa na cara”, disse um militar.

O suspeito e a faca usada na tentativa de homicídio foram encontrados ainda no local. Consciente, a vítima da facada foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde recebeu atendimento médico. Seu estado de saúde é considerado estável.

A unidade de saúde informou que Josias passou por exame de raio-x, onde ficou constatado de que o ferimento foi superficial. Ele será submetido a um procedimento de sutura e, em seguida, será liberado.

O acusado foi encaminhado para a 11° Delegacia Regional de União dos Palmares (11° DRP), para prestar esclarecimentos. Ele deve responder por lesão corporal e/ou tentativa de homicídio.

Fonte: BR 104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos