Acidente com 3 veículos derrama óleo e deixa trânsito lento na AL 101 Norte

BPRv

Um acidente envolvendo três veículos, sendo uma deles uma moto, provocou derramamento de óleo em um trecho da AL 101 Norte, próximo à ponte de Jacarecica. Devido à colisão, o trânsito tá lento na região. Os motoristas estão sendo obrigados a transitar pelo acostamento.

Quatro militares do Corpo de Bombeiros, além de militares do BPRv estão no local. A colisão envolveu, além da moto, um furgão de uma empresa de piscinas e um carro de passeio, este último foi responsável pelo derramamento. Segundo o BPRv, os condutores deverão ser submetidos a exame com o etilômetro.

O BPRv identificou, posteriormente, os veículos envolvidos na colisão como moto uma Shineray de placa ORF 1595/AL, pilotada por Paulo Sérgio dos Santos, Fiorino de placa ORF 8065/AL, conduzida por Dionatan Silva Meira, e o Vectra de placa NMC conduzido por Pedro Caio de Lima Mendes.

Ainda segundo o BPRv, o Vectra invadiu a contramão, atingindo os demais veículos. O motociclista foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado com suspeita de fratura na perna. O condutor do Vectra não presentava sinais de embriaguez e recusou o teste do etilômetro.

O CB espalhou pó de serra na pista para absorver o óleo vazado.

BPRv

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos