Passageiro de mototáxi é preso com arma de fogo em Rio Largo

PM/AL

Material apreendido com suspeito em Rio Largo

Neste sábado (05), no município da Região Metropolitana da Capital, Rio Largo, o passageiro de um mototáxi foi preso com uma arma de fogo e documentos de um veículo roubado. A ação foi executada por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que realizavam patrulhamento na Região.

Ao abordar o veículo, no bairro do Tabuleiro do Pinto, os militares acabaram encontrando, junto com o garupa,  uma pistola calibre 765 com 10 cartuchos, um carregador reserva municiado com mais 10 cartuchos, além de um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo de uma motocicleta com registro de roubo/furto, (Dafra de cor preta).

O suspeito foi identificado como Everton Edivaldo Cavalcanti Trindade, de 20 anos. Quando questionado sobre o veículo especificado no documento, ele informou que a motocicleta encontrava-se em sua residência.

Diante da informação, a equipe policial deslocou-se ao domicílio informado e constatou o fato. Além da arma, das munições e da moto, os policiais apreenderam um relógio de pulso, um aparelho celular e R$ 100 em espécie.

Everton Edivaldo foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

PM/AL

Material apreendido com suspeito em Rio Largo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos