Caminhão roubado é localizado em estrada vicinal em Murici

Veículo teria sido roubado na cidade de Joaquim Gomes

PM/AL

Caminhão recuperado em Murici

Um caminhão baú, que havia sido roubado no município de Joaquim Gomes, foi localizado abandonado em uma estrada vicinal próxima a BR-104, em Murici, por militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) dest município, pertencente ao 2º BPM, após denúncia de um caminhoneiro.

A guarnição RP 01 realizava rondas, quando foi acionada pelo caminhoneiro relatando uma situação suspeita. Segundo ele, na altura do quilômetro 66 da BR-104 dois veículos, sendo um caminhão baú e um gol de cor branca, que seguiam pela rodovia, adentraram em uma estrada vicinal em direção ao Povoado Canavial, na área rural de Murici.

No local indicado, foi encontrado o caminhão baú abandonado. Após uma revista no veículo, foram encontrados alguns documentos de identificação e a chave. O caminhão foi levado para o Cisp.

Com base na documentação encontrada, as guarnições conseguiram entrar em contato com o proprietário. O dono do caminhão informou que o seu motorista havia sido vítima de assalto no município de Joaquim Gomes, mas foi liberado no município de Flexeiras.

Em contato com a delegacia de Polícia Civil de Murici, foi feita a liberação do referido caminhão, contudo o Boletim de Ocorrência seria lavrado em Messias, responsável pela área do assalto.

Quem tiver informações sobre o caso, pode informar anonimamente à Segurança Pública por meio do Disque Denúncia ligando gratuitamente para o número 181 ou acessando a plataforma online disponibilizada pela Secretaria de Segurança Pública.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos