Polícia prende chefe do tráfico do Borel suspeito de comandar ataque que resultou na morte de estudante

Contra Peterson Fonseca de Souza há 16 mandados por roubo e tráfico. Polícia diz que ele comandour ataque à UPP, que resultou na morte de jovem no ponto de ônibus, em agosto.

Reprodução

Peterson Fonseca de Souza, o Pepinho, é suspeito de comandar ataque que resultou na morte de estudante em ponto de ônibus no Rio

Policiais da 19ª DP (Tijuca) e do Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do Morro do Borel, na Tijuca, na Zona Norte do Rio prenderam o chefe do tráfico de drogas da comunidade, na manhã deste domingo (6), na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Peterson Fonseca de Souza, o Pepinho, de 27 anos, é apontado como responsável pelo ataque a base da UPP Borel no dia 9 de agosto. No tiroteio uma bala perdida atingiu e matou o estudante Gabriel Pereira Alves, de 18 anos, que estava num ponto de ônibus na Rua Conde de Bonfim, na Usina, na Zona Norte.

Pepinho é o responsável pelo tráfico de drogas do Borel e agia nos roubos de veículos e residências na região da Tijuca e Alto da Boa Vista e Barra da Tijuca.

Ele foi localizado graças a uma ação integrada entre agentes das policias Civil e Militar. Contra Peterson há 16 mandados de prisão por roubo e tráfico de drogas.

Fonte: G1 RJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos