Moradores reclamam de bueiros entupidos e falta d’água em Joaquim Gomes

JG Notícias

Com os bueiros entupidos, o esgoto toma conta das ruas do bairro

Diversos bueiros entupidos tem causado transtornos aos moradores do Conjunto Maria Viana, no bairro Antônio Celestino Lins, cidade de Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.

Segundo informações de moradores, com os bueiros entupidos, o esgoto se espalha pelas ruas do conjunto habitacional.  Com isto, eles são obrigados a conviver com o mau cheiro e problemas de saúde.

Além disso, a população reclama que não possui água encanada e para abastecer as residências depende de um chafariz da região. “Sofremos ainda com a falta de água encanada, onde utilizamos um chafariz. Para os dias de hoje, é muito triste saber que temos que enfrentar uma fila para pegar água. Então, os vereadores, a Justiça, o prefeito e todos os órgãos deveriam olhar para nós. Eles deveriam encontrar uma solução e cobrar dos verdadeiros culpados”, disser uma moradora.

Eles pedem que a Prefeitura tome uma providência para sanar os problemas. As casas foram construídas pelo Programa da Reconstrução devido a enchente de 2010. As famílias entraram nas residências mesmo com as obras inacabadas e até hoje não se tem uma solução para o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos