CRB 1 x 1 Sport – Galo consegue arrancar empate no Rei Pelé; veja os gols!

Gustavo Henrique/Ascom CRB

Foi sofrido mas o CRB conseguiu arrancar um empate diante do Sport em duelo direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, o time alagoano saiu atrás no placar mas depois de muita insistência conseguiu chegar ao empate pelo placar de 1 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Guilherme e Edson Cariús marcaram os gols de uma das partidas que abriram a 27ª rodada na noite desta segunda-feira (07).

Mesmo com a igualdade, o Sport chega aos 46 pontos e assume a vice-liderança da competição nacional, aproveitando que o Atlético-GO que tem 45 entra em campo apenas nesta terça-feira (08) contra o Cuiabá. Já o CRB, aproveitou a igualdade para se manter no G4, na quarta colocação com 39 pontos somados.


PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante truncada no meio-campo, com os dois times se estudando e trocando passes no meio-campo, sempre buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Em um desses lances, aos 11 minutos, após um escanteio cobrado na área, Welligton Carvalho subiu no ‘segundo andar’ para cabecear firme, no chão, obrigando o goleiro Maílson a fazer uma grade defesa para evitar o que seria o primeiro gol do CRB no jogo.

Apesar da boa chance, foi o Sport que tirou o zero do placar. Em um contra-ataque rápido, Guilherme aproveitou um lançamento açucarado de Pedro Carmona, invadiu a área a bateu na saída do goleiro Fernando Henrique, que nada pode fazer e só ficou olhando a bola entrar. Na sequência, os dois times ainda criaram boas chances, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do time visitante por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada nos primeiros minutos do segundo tempo. Logo aos quatro minutos, o Sport criou uma ótima chance de ampliar. Guilherme puxou o contra-ataque e tocou para Pedro Carmona, que bateu de primeira, mas parou em uma defesa com o pé do goleiro Fernando Henrique. Depois disso, o CRB foi para cima e arriscou três vezes de longa distância, mas em todas, parou na defesa do goleiro Maílson.

Porém depois de tento tentar, o CRB conseguiu chegar ao empate. Aos 22 minutos, Alisson Farias enxergou Igor invadindo a área e tocou para o lateral, que cruzou rasteiro para Edson Cariús, que apareceu embaixo da trave para empurrar a bola para o fundo das redes. Aos 34, o Sport ainda teve chance de pular novamente na frente do placar, mas o atacante Hernane acabou chutando um pênalti na trave. Até por conta disso, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo na próxima sexta-feira (11) para a disputa da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o São Bento, às 19h15. Um pouco mais tarde, às 21h30, o CRB visita o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos