São Bento vence e respira contra o Z4; CRB e Sport ficam no empate

AFI

São Bento bate o Vila Nova

A Série B do Campeonato Brasileiro deu início à 27ª rodada na noite desta segunda-feira (07), com duas partidas sendo disputadas. Em Maceió, o CRB recebeu o Sport em um confronto direto pelo G-4 que leva à Série A. Na outra ponta da tabela, São Bento-SP e Vila Nova duelaram tentando evitar o descenso para a Série C do Brasileirão.

EMPATE EM MACEIÓ
CRB e Sport fizeram uma partida muito movimentada no estádio Rei Pelé, em Maceió. Mas foram os visitantes quem pularam na frente no marcador, ainda no primeiro tempo. Aos 39, Guilherme recebeu ótimo passe e saiu de cara para o gol. O atacante invadiu a área e não desperdiçou, batendo o goleiro Fernando Henrique.

O empate do CRB chegou aos 22 do segundo tempo, quando Edson Cariús recebeu livre de Igor e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Aos 34, o Leão teve grande chance de voltar a comandar o marcador em cobrança de pênalti. Mas Hernane bateu, e a bola foi na trave esquerda e foi para fora. Com isso, a igualdade se manteve até o apito final: 1 a 1.
Com o resultado, o CRB subiu para a quarta colocação, agora com 39 pontos conquistados. Já o Sport assumiu momentaneamente a vice-liderança com 46 pontos na tabela.

SÃO BENTO VENCE BEM
No estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o São Bento fez valer o mando de campo. A vitória começou a ser construída logo nos primeiros minutos, quando Guilherme Romão pegou a sobra dentro da área e abriu o marcador aos oito. Ainda no primeiro tempo, aos 21, os donos da casa ampliaram com Minho, que recebeu ótimo passe de Zé Roberto e fez o segundo. Nove minutos mais tarde, foi a vez de Zé Roberto guardar o seu.

Marcos Martins cruzou e achou o atacante dentro da área, que desviou e mandou para o fundo das redes. Nos minutos finais, o Tigre ainda conseguiu diminuir com Bruno Mezenga em um golaço de falta, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Com o triunfo, o São Bento chegou aos 27 pontos conquistados e ocupa a 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento. Uma posição acima está o Vila Nova, com 29 pontos conquistados.

Confira os resultados da 27ª rodada
São Bento
3
x
1
Vila Nova-GO
CRB
1
x
1
Sport
Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos