Durante operação, polícia apreende 300 kg de maconha em residência no Pinheiro

Cortesia

Uma operação – desencadeada pelas Forças de Segurança Pública de Alagoas – resultou, na tarde desta terça-feira, 08, na apreensão de aproximadamente 300 quilos de maconha dentro de uma residência no bairro do Pinheiro.

Durante a ação policial, uma pessoa, ainda sem identificação, foi presa. O material apreendido bem como o acusado preso foram levados à sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), localizada no bairro de Bebedouro.

Detalhes sobre o caso serão repassados pela Cúpula de Segurança Pública nesta quarta-feira, 09, durante coletiva de imprensa marcada para as 10h na sala de situação da SSP, no Centro de Maceió.

Veja Mais

1 comentário

  • Vitima says:

    Quem manda no estado de Alagoas é à Policia,essa facção CVRL está se quebrando porque os moradores não aceitam mais esses traficantes sem moral mandando nos bairros de Maceió,ultimamente tem aumentado o numero de assaltos,sequestro relampago,assassinato,tudo culpa dessa facção que não protege e nem respeita ninguém,pois à população está denunciado os traficantes no 181 e está surtido efeito. Parabéns Policias vcs são nota 100.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações