Sete pessoas são detidas em ‘boca de fumo’ em Arapiraca

Jânio Barbosa / NN1

Sete pessoas são detidas em ‘boca de fumo’ em Arapiraca

Sete pessoas foram presas no começo da tarde desta terça-feira, 08, em Arapiraca, após uma “boca de fumo” ser descoberta por policiais militares do 3º BPM, no bairro Caititus.

No ponto de comercialização de drogas, na rua do Reggae, foram encontradas cinco pessoas. Outros dois envolvidos foram localizados nos bairros Mangabeiras e Itapoã, locais apontados como os de origem do material ilícito, contudo, nada foi encontrados nestes endereços.

Os envolvidos foram identificados como: Jhon Lenon Souza dos Santos, de 23 anos; Jadson Souza dos Santos, de 26 anos; Eliton Souza dos Santos, de 23 anos; Bruno Alves da Silva, de 21 anos; Carlos Roberto da Silva, de 20 anos; Joel de Lima Souza, de 19 anos; e Leonicio Pereira Bispo Júnior, de 26 anos. Entre os presos há três pessoas da mesma família, dois irmãos e um primo.

No primeiro local foram apreendidas 123 bombinhas de maconha, dois aparelhos celulares e o valor aproximado de R$300,000 em espécie. As apreensões foram possíveis após o recebimento de denúncia anônima.

Um dos suspeitos, identificado como Jadson Souza, de 26 anos, assumiu que o material lhe pertencia.

Todos os presos foram encaminhados, junto com o material apreendido, para a Central de Polícia Civil do município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos