Dia das Crianças será comemorado no bairro de Cruz das Almas com atrações gratuitas para crianças em situação de vulnerabilidade social

Assessoria

Dia das Crianças será comemorado no bairro de Cruz das Almas

No próximo sábado dia 12, o bairro de Cruz das Almas irá sediar a Festa do Dia das Crianças, realizada por uma das lideranças da comunidade, Júnior Brandão. A festa acontecerá, a partir das 13h, na Avenida pilar, 181, em frente à lanchonete Júnior Brandão lanches.

O evento tem como objetivo proporcionar para a criançada um dia diferente, com lazer e animação. A ação é gratuita e conta com o apoio dos comerciantes locais. A estimativa é que 500 crianças em situação de vulnerabilidade social sejam beneficiadas.

A programação contará com distribuição de brinquedos, algodão doce, pipoca, pintura facial, palhaço, o famoso quebra-pote, piscina de bolinha, castelo inflável, pula-pula, apresentação do Boi Africano e aula de Fit Dance.

Segundo o comerciante do bairro, Júnior Brandão, é a primeira vez que ele realiza a atividade na região. “Sempre foi um sonho oferecer para as crianças um dia só para elas, e agora estou concretizando e vivendo esse momento com muita alegria”, afirmou.

A data comemorativa ajuda a conscientizar as pessoas, em especial os pais sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida, além dos direitos e deveres das crianças e adolescentes.

Mais informações, através do telefone: 82 98829-0790

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos