Foragido de SE é encontrado com veículo roubado no interior do Estado

11º BPM

Motocicleta roubada pelo suspeito

Na manhã desta terça-feira, 8, policiais militares da 3ª Cia/I, do 11º BPM, com apoio de policiais civis, recuperaram um veículo roubado e prenderam um fugitivo do sistema prisional do estado de Sergipe, no município de Porto Real do Colégio, no Interior de Alagoas.

Era pro volta das 6h30, quando uma primeira denuncia anônima informou a respeito do fugitivo, identificado como Cristiano Vitor dos Santos, de 20 anos, que estaria com um veículo roubado – uma moto Honda Bis vermelha, com placa MUL-9163 – na rua Capitão Vieira, próximo a um ginásio de esportes.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo e constataram que ele não possuía queixa de roubo, e que o suspeito havia se evadido. O veículo foi recolhido para a sede da companhia.

Minutos depois, uma segunda ligação, informou que o autor estaria escondido num local próximo onde a motocicleta foi achada, o que se confirmou com a prisão do autor, que confirmou que havia cometido o delito horas antes. Por isso ainda não havia restrições ao veículo.

O autor foi encaminhado para a delegacia de Porto Real do Colégio, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos