PC localiza carro e prende casal suspeito de homicídio na Gruta; veja vídeo do executor

Cortesia ao AL24h

A Polícia Civil já localizou o veículo utilizado, na manhã desta terça (8), no assassinato de Ana Paula Justino, de 46 anos, executada com cinco tiros na Rua Hugo Corrêa Paes, Gruta, quando chegava para trabalhar.

O veículo foi localizado no começo da noite de ontem, em uma via na Avenida Cacheira do Meirim, no Complexo Benedito Bentes. O carro, um Siena de cor preta e placa OHH 1083/Rio Largo-AL, foi localizado em meio a um canavial.

Ana Paula teve um filho assassinado em setembro do ano passado. Um imóvel desse filho seria o estopim do crime, uma vez que estava em disputa entre Ana Paula e a companheira dele.

Na madrugada desta quarta (9) a polícia deteve um casal de suspeitos. Eles têm 24 e 25 anos e foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde deverão depor formalmente. As primeiras declarações foram consideradas “contraditórias”. A prisão ocorreu no Benedito Bentes.

A reportagem do Alagoas 24 horas teve acesso às imagens que mostram o principal suspeito de ser executor dos tiros que mataram Ana Paula. Esta pessoa, que segue sem identificação, continua foragida.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos