Sérgio Guizé procura a Justiça após boatos com Paolla Oliveira

Instagram

Par romântico de Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço”, novela das 21h da Globo, Sérgio Guizé não gostou nada de ter sido apontado como affair da atriz, após um jantar em julho deste ano.

“Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também”, disse ao jornal “Extra”.

E acrescentou: “Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. Ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”.

Ainda em seu desabafo, o famoso lamentou os ataques recebidos por Paolla e Bianca Bin, sua esposa. “Chamaram elas de pu***. Vê se me atacaram assim? Não fazem isso comigo.”

Vale lembrar que a famosa, aliás, também comentou os rumores a respeito do marido na época. “Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo”, garantiu.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações