Reforço: CRB apresenta goleiro e meia como novidades para a Série B

Ascom / CRB

Andrey e Daniel Penha

O Clube De Regastas do Brasil (CRB) apresentou nesta quarta-feira, 9, dois novos reforços para a equipe na Série B do Brasileirão: são os goleiro Andrey e o meio-campista Daniel Penha. Os atletas participaram de entrevista coletiva no Ninho do Galo.

Os jogadores foram inscritos no último dia do prazo de contratações da CBF e chegam para substituir dois desfalques: o goleiro Vinícius, que está lesionado, e o meia Felipe, que foi contratado pelo Vasco da Gama (RJ).

Aos repórteres os dois novos regatianos falaram de suas carreiras e das expectativas para a atuação no novo clube.

Daniel Penha tem 20 anos, é natural de Goiás e aos 13 se mudou para o Paraná para iniciar a carreira no Paraná Soccer Technical Center, conhecido pela sigla PSTC. Após disputar a Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior pelo clube , ele foi contratado pelo Atlético-MG, disputou disputou campeonatos pela base do time mineiro e chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-20.

Ele se define como um “articulador de jogadas”. No clube alagoano ele deverá atuar na criação das jogadas.

Já o goleiro Andrey, que foi vice-campeão da Série C de 2019, atuando pelo Sampaio Correia, disse estar  numa boa fase pessoal e preparado para encarar o desafio que o espera, animado e com ritmo de jogo. “Chego para ajudar meus companheiros de clube a voltar para o G4″, disse.

Atualmente, o CRB ocupa a oitava colocação na Série B, após estar recentemente no G4. Com 39 pontos, o Galo empatou com o Sport Recife na última segunda-feira (7), fora de casa. O próximo confronto do clube alagoano na competição acontece na sexta-feira (11), contra o Guarani, também como o visitante. A partida será válida pela 28ª Rodada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos