Vídeo flagra momento em que jovem é morto; mulheres são detidas

Câmeras do sistema de monitoramento flagraram o exato momento em que o vendedor de salgados Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos, foi assassinado a tiros na cidade de São José da Tapera. O crime ocorreu na noite da última terça (8).

No vídeo, Wesley para a sua motocicleta para conversar com duas mulheres e uma criança, até que um homem se aproxima a pé e abre fogo contra Wesley, que morre no local antes mesmo de receber atendimento médico.

Depois de ter acesso às imagens, a polícia judiciária identificou o autor dos disparos como um ex-reeducando que teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes na cidade. As mulheres são duas jovens de 23 anos, cujas identidades também já foram descobertas. As jovens foram detidas e encaminhadas à delegacia para prestar depoimento.

A polícia deve estabelecer, agora, o grau de envolvimento de cada um no homicídio e as motivações.

 

Leia também

Delegacia de Homicídios confirma que mulher foi morta por vingança

Veja Mais

1 comentário

  • com certeza elas tem algum envolvimento no crime observem q ela esta ao celular talvez quem sabe enviando algum watsap e sai bem rapido as pressas e ao termino da rua olha para os lados dando a entender q ja esperava alguem observem policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações