Shows de Edi Ribeiro e Jan Cláudio marcam segunda noite festiva dos 15 anos do Palco Aberto

Evento com shows gratuitos ocorrerá na Casa Cool, com lançamento de show coletivo nas plataformas e sorteio de produtos do projeto e parceiros

Divulgação

Palco Aberto

Os artistas Jan Cláudio e Edi Ribeiro farão a festa na noite desta quinta-feira (10), no Jardim da Casa Cool, em comemoração aos 15 anos do Projeto Palco Aberto. Será o momento de encontro dos amantes da cultura e da boa música alagoana, com pockets shows gratuitos, a partir das 18:30 horas.

A comemoração do debute do Projeto Palco Aberto iniciou na última quinta-feira (03), com apresentações de Kel Monalisa e Zé Milton, além de palinhas musicais de alguns artistas locais. A programação é extensa, todas as quintas-feiras até o dia 31 de outubro, com a presença de cantores que fizeram parte desses quinze anos de história do Projeto palco Aberto.

Serão noites animadas, com a marca registrada do Instituto Boibumbarte de Cultura, em um local de muito verde e afetos, onde a programação de cada quinta contará também com sorteios de produtos do projeto e de parceiros.

Divulgação

Palco Aberto

Programação ao longo do mês

No dia 17, haverá show de Wilson Miranda e Toinho Antunes. Continuando as comemorações, dia 24 terá Julio Uça e Ibys Maceioh, e para encerrar as festividades, no dia 31 de outubro haverá a 1ª exibição da 2ª coletânea de música genuinamente alagoana, com a presença dos 13 artistas e das 2 bandas que participaram do show de gravação. Ela apresenta o show, gravado em 2018 no Teatro Deodoro, com faixas autorais dos músicos: Basílio Seh, Edi Ribeiro, Ibys Maceioh, Jan Cláudio, João Albrecht, Júlio Uçá, Júnior Almeida, Kel Monalisa, Mácleim, Marcos Farias, Toinho Antunes, Wilson Miranda e Zé Miltons, e das bandas Gato Negro e D’Dreads.

SERVIÇO:
EDIÇÃO COMEMORATIVA – 15 ANOS DO PROJETO PALCO ABERTO
DATA: Todas as quintas de outubro/2019
LOCAL: Casa Cool – Av. Dom Antônio Brandão, 304 D – Farol (Rua do Hospital Unimed e Marista)
HORÁRIO: 18h30 às 21h
ACESSO GRATUITO
INFORMAÇÃO: 3317-8420
REALIZAÇÃO: Instituto Boibumbarte de Cultura
PARCERIA: Casa Cool, Mussambê, Pousada Trilha do Velho Chico e Coffee Break Cafeteria.
CONHEÇA O PROJETO: www.projetopalcoaberto.com.br www.boibumbarte.com.br
EDI RIBEIRO: https://www.projetopalcoaberto.com.br/ediribeiro
JAN CLÁUDIO: https://www.projetopalcoaberto.com.br/janclaudio

Fonte: Sidinéia Tavares - Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos